Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 11 de março de 2010

>Sorteio na web!

>Na minha pausa para o café, em meio ao batalhão de trabalho que estou enfrentando (feliz da vida, diga-se de passagem!), descobri um blog muito, mas muito fofo. Chama-se “Meu espaço e as coisas que amo” e pertence à Tania Martyns que faz belíssimos scrapbooks.

Eu sou definitivamente apaixonada por scrap, mas nunca me aventurei na técnica, acho que por falta de oportunidade e um certo medo de estragar papéis tão bonitos. Não sei! rs. Estou há alguns anos criando coragem para experimentar.

Pois então! O blog da Tania está completando um aninho de vida e, para comemorar de forma foférrima, ela está promovendo um sorteio. Quer saber mais? Clique aqui! E olhem o kit maravilhoso que irá para uma sortuda:

Lindo né? Mas lindo mesmo é o trabalho da Tania!

Beijos “na correria”! rs

Read Full Post »