Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 8 de julho de 2010

>

Bom, finalmente vamos conhecer quem foi a sorteada que participou da Blogagem Coletiva “Vida Simples”. Queria ter feito de outro jeito, mas não consegui… Então o random.org deu um help. Pedi que anotassem os números que foram dados neste post aqui, certo?

Então, de acordo com a ordem lá a ganhadora foi a…. foi a… foi a…. rsrsrs… foi a… Agenda Ilustrada – Macá … êêêêêê… parabéns! Macá, aguardo o seu email com seu nome completo e endereço, ok?

Gente, a proposta desse sorteio foi para dar uma animada. Tudo simples, como a vida tem que ser!

Um grande beijo a todas e agradeço imensamente a participação!

Lembrando que vai rolar já já uma nova Blogagem Coletiva no blog da Crica!
Passa lá!!!!

Anúncios

Read Full Post »

>Sabe quando você se sente de ressaca? Pois é, acordei assim hoje.

Ressaca de escola do filho (semana de provas! uia)
Ressaca de lavar louças (água tá congelante e to com problemas no aquecimento! Shit!)
Ressaca de fazer comida (quero comer quentinha da Rose.. rs)
Ressaca de copa do mundo (sim, ela ainda está viva e o jogo da Alemanha x Espanha foi um espetáculo!)
Ressaca literária (to dando um tempo, mas não consigo! Clarice não deixa.. rsrs)
Ressaca do trabalho do marido (chega logo dia 19… Fériassss! Êba!)
Ressaca de dirigir (já entrei no piloto automático!)
Ressaca de pagar contas (pula essa parte!)

bla bla bla

Tudo isso é ressaca de inverno! Pode? Aquela vontade de virar urso e hibernar. Mas até o dia 17 eu tenho tanta coisa pra fazer que, como dizia meu sobrinho Saulo: “Chega dói!”..kkkkk

Bom, mas além do desabafo “ressacal” eu tenho um comunicado:

Sorteio vai ser feito HOJE (sem falta) às 12:30. Lembrando: sorteio da Blogagem Coletiva “Vida Simples”..

Volto daqui a pouco!!!

beijossssssssssss

Read Full Post »