>Hoje, quando fui lavar a louça do almoço, me toquei que tinha esquecido de comprar desinfetante. Minutos depois, caiu a ficha de que não era desinfetante o que eu precisava e sim detergente. Eu confundo… Eu troco as bolas! rs.
Daí fui me lembrando das ocasiões em que isso aconteceu e, aliás, vive acontecendo.
Quando eu era criança minha mãe estava preparando algo para o almoço e percebeu que faltava azeite. Me pediu para comprá-lo na “vendinha” da esquina. Eu voltei com vinagre nas mãos. Levei uma bronca e tive que voltar para trocar pelo tal azeite. O pior foi que (lembro-me bem) ela me deu dinheiro para comprar o azeite (que é bem mais caro que o vinagre) e sobrou muito troco. Antes de sair eu tinha perguntado a ela se poderia comprar doces com o troco. Ela respondeu que sobraria pouco mas que eu podia comprar sim. Como sobrou muito dinheiro de troco, eu comprei tudo de doces… kkkkkk… Imaginem a encrenca!
Também confundo amanhã com ontem. Na realidade, eu não confundo… Isso acontece na hora de falar. Se falo rápido demais ou não paro para pensar, pimba!
Tempos atrás fui a uma academia para me inscrever na musculação. A pessoa que me atendeu disse que eu precisava passar por uma avaliação antes, como eu já sabia disso, respondi: “- Eu ia vir amanhã, mas como não estou preparada para a avaliação vamos deixar marcado para ontem!”…. Hã? Logicamente, a pessoa ficou me olhando sem entender nada. Tratei de me despedir e foi inevitável: “Então ontem eu venho sim!”… Que? Saí me sentindo uma imbecil completa e jurando a mim mesma que não abriria mais a boca naquele dia.
Fatal para mim é trocar esquerda e direita. Sei o lado certinho, óbvio. Mas isso foi um impecilho para a minha avaliação médica de direção… kkkkk. Quando preciso responder as coisas rápido demais eu me confundo.
Outras palavras que eu troco:
Isqueiro por cinzeiro ou fósforo
Ligar e acender (Ex: Liga a lareira ou Acende o computador!)
Luz e lâmpada
Só para citar alguns!
Além disso, se eu não prestar muita atenção sou capaz de sair com meias ou sapatos trocados.
Olhando assim parece que sou desatenta, mas o problema é que não consigo concatenar as idéias se o momento exigir muita rapidez, principalmente, se eu estiver nervosa. Como sou muito tímida, falar com alguém que desconheço tanto pelo telefone quanto pessoalmente pode provocar essas esquisitices na minha pessoa… rsrsrs… Fazer o que? Cada louco com suas manias.. rs.
>kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSó rindo mesmo, Mila.Vc deve passar por cada uma.Eu não gosto de vinagre, mas uma vez, na minha mãe temperei uma travessa enorme de salada com detergente e nem notei.Agora pense na situação, quase todo mundo já havia se servido da tal, quando o primeiro experimentou.Muito gostoso, apesar das trocas,rsrs, seu post. Até eu fiquei meio confusa. rsrsBjs no coração!Nilce
>kkkkkkkkkkkkkkkk, cada uma viu Mila.Agora quanto a se atrapalhar no telefone, acontece comigo, porque apesar de nao parecer eu sou bastante timida. Trabalho com publico e me viro muito bem, mas fora do meu ambiente de trabalho tenho pavor de falar em público. Fico com as bochechas pegando fogo, transpiro, enfim, uma tormenta.Beijooos
>Miguxa tb tenho cd doideira!Só não troco sapato, mas meia já troquei tb!E direita e esquerda? Tenho que pensar sempre na mão que eu esrevo pra não falar errado…hehe miguxa, vc me mandou o email? Não recebi não…essas internérdicas tão tudo doido…hehe bjs.
>Oi, queridaDe louco… todos temos um pouco… fique tranquila!Bjão e ótima tarde pra vc!
>Respirar fundo faz muito bem nessas horas (palavra de pessoa experiente em esquecer a chave na porta de casa…)!
>O nome disso "chama-se" demênciaaaahahaahahahahahhapalhaçadaaaaaeu quero é trocar de maridohaahahahhaah